
Irei conseguir tapar o vazio que se criou em mim, motivado pelo isolamento a que me submeti após o divorcio.
Uma relação acabou, mas ficou uma grande amizade que nos tornou em irmão e irmã em vez de marido e mulher, se nos damos perfeitamente bem assim, assim será para todo o sempre e que sejas muito feliz com quem te voltares a apaixonar, são os meus cinseros desejos.
Neste local começarei a postar de tudo um pouco, aquilo que me assolar na mente com o meu bem ou mal estar nesta enorme sociedade deste Mundo que cada vez mais se torna pequeno e péssimista, coisa que nunca fui nem serei.
A alegria faz e sempre fará parte do meu dia a dia e nunca desistirei de procurar a felicidade que todo o ser vivo merece ter em qualquer altura da sua vida.
Virei desabafar dias a fiu até que encontre a paz no meu interior, por ser tão humilde e amigo passo a vida a sofrer, mas nunca deixarei de ser um grande amigo.
5 comentários:
Boas
Maneira estranha de começar, vou voltar para ver.
Em Coímbra ainda há Docas?
Oi! Como pode ver, eu não tenho por hábito lá escrever, escrevo quando calha, escrevo quando apetece, escrevo quando sinto necessidade de alguém me "ouvir"... Mas esteja à vontade para voltar ao meu blog! c",)
Boa sorte para o seu que agora iniciou!
Bem vindo ...
Acolhedora é a sua chegada...
Um enorme beijo...
Sendo assim que este (re)começar te traga muito sorrisos!
E nós cá estaremos para te ler em todas as alturas. :)
Beijinhos
Enviar um comentário