domingo, 4 de janeiro de 2009

INTRUDUÇÃO 2

È sempre difícil começar algo de novo, não é a primeira vez nem será a ultima que a minha vida irá ter uma grande mudança, existirá sempre uma luz a seguir.
O s meus dias são normais, tenho trabalho e bastante cativante, sou uma pessoa que não me posso queixar de falta dele.
Tenho bastante tempo para os meus tempos livres, estes que ocupo algum a tratar do apartamento que me dá muito trabalho ao viver sozinho, algum passo a passear por locais ainda não visitados por mim ou simplesmente jogar ténis e estar a ler nas Docas.
A minha vida diária nunca é igual por motivos laborais, o quer dizer que me tenho de deslocar a variados locais durante o meu trabalho.
Nessas deslocações encontro de tudo um pouco, histórias contadas por clientes amigos e de longa data ou como casualidades das próprias viagens.
É raro oi dia que não aconteça algo diferente, coisas hilariantes, bizarras, alegres e tristes, explosivas ou tocantes, mas cada uma com a sua textura própria da comunidade em causa.
As histórias iram voltar a aparecer neste local como há algum tempo atrás.
Mas só a partir de amanha á noite é que começará
Agora um pouco de poesia.
Liberdade de viver

Sinto uma tristeza
Sem fim Dentro de mim
O meu coração
Bate como um relógio
Sinto um calafrio
Dentro de meu ser
Esta dor é tão forte
Que quase me derruba
A minha mente
Desapareceu no infinito
Não sei explicar
Este vazio dentro
Do meu corpo
Como continuar
Gostava de ser uma semente
Para ser transportada pelo vento
Gostava de soltar a minha mente
E deixa-la á deriva por um momento
Sem parte definida
Sem local de chegada
Sem destino premeditado
Queria voar, voar, voar,...
Queria sentir, sentir,...
Queria apanhar,...
Essa liberdade de viver
Ser livre no tempo
Soltar todo o meu ser
Libertar-me das amarras da vida
Ser livre de voar pelo mundo
Ai, como eu queria ser assim
Poder dar fim
A esta dor que queima dentro de mim
Autora: Sofia Moreira

Gosto de ler depois de um café ao fim de jantar.
Felicidades em desejos.

2 comentários:

Lita disse...

Blog bastante original...
Bom...mantenha as boas amizades que são a base de tudo!

vieira calado disse...

Nesta minha 1ª visita, só posso dizer que achei interessante, este blog.

BOM ANO de 2009


para si.