sábado, 7 de fevereiro de 2009

Dia bastante feliz

Um dia explendido profissionalmente com já não tinha tido um faz muito tempo.
Tudo correu na perfeição.

Nova do Achamento(Quarta-feira, 22 de Abril)
Sabei porém que foi um sobressalto
E tremo ainda ao pô-lo no papel.
Vimos primeiro um monte muito alto
E outras serras mais baixas ao sul dele.
Vimos depois as serras terra chã
Muito formosa e cheia de arvoredos.
Era a luz a surgir de seus segredos
E em nós embora tarde era manhã.
Nem sei dizer Senhor o espanto e os medos.
Achar Senhor é pão que mata a fome
Da ânsia de mais mundo e de mais luz.
E ao monte grande o Capitão pôs nome
De Pascoal.
E à terra de Vera Cruz.
Manuel Alegre

Amanha contarei tudo ao promenor, NO VELHO "O QUATORZE" fiquem bem pessoal.

5 comentários:

Unknown disse...

Existem saltitonas e pelos vistos saltitões.......eu que até apaguei o link do Rei-Sol agora estou perdida.
Um abraço e fico feliz por si

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO MIGUEL, BELO POEMA... ADOREI... E COMO QUASE SEMPRE TU ESTÁS FELIZ É ISSO QUE É O BEM MAIOR NESTA VIDA... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA...
DESCULPA NÃO PASSAR POR AQUI TODOS OS DIAS, MAS O TEMPO NÃO DÁ PARA TUDO... E TENHO SEIS BLOGUES E COM MUITOS VISITANTES E AMIGOS GRAÇAS A DEUS... DEIXO-TE UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

maresia disse...

entao agora que mudei o link para o puro amigo
Vossa excelencia diz me que continua com o outro?! Ai Ai
lol
besito

maresia disse...

Bom fim de semana
beijito doce

maresia disse...

beijito doce e...perdi o link para o seu outro blog
passe no meu para deixar...tá bom?
Beijito meu amigo