quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BOA NOITE E as minhas sinceras…

Gratidões.
Acreditem que me é bem difícil, passar por aqui, sem poder dar uma volta pelos vossos lindos e interessantíssimos espaços.
Mas a vida não me oferece mais tempo disponível, estou agora no computador a fazer montes de trabalho que é de certa forma indispensável, para amanha continuar a ter tudo organizado e é única e simplesmente por isso que não posso efectuar a o que gosto tanto de fazer. Visitar todos os locais que eu considero bastante respeitosos e educadamente construídos, com conteúdos de extrema qualidade em todos os aspectos.
Hoje o jantar, vão ser sandes, queijo, fiambre, presunto e fruta.
Naturalmente tomarei um café rápido.

Trago esse amor sentido sobre a mesa Quadras
Trago esse amor sentido sobre a mesa,
Degustas sem ter pena cada gota...
Minha alma foi pró fundo caiu rota,
Nem lágrima, restou por sobremesa...
Tentei permanecer qual vela acesa,
O vento e tempestade foram vis,
Nos dias em que, tolo, cri feliz,
Foram os de maior, grande tristeza...
Não quero mais saber de sina e sorte,
Nem procuro mais luzes onde cria,
Amor sem ter certezas, fantasia;
Fantasmas que perseguem e sei morte...
Não sinto medo, cálice sem vinho,
Nem tráfego tão trôpego, vacilo.
Da morte foste lívido bacilo,
Meu Deus porque me deixas tão sozinho!?
Não haverá perguntas sem respostas,
Tampouco tenho lúdicas manhãs,
Acolho restos, fétidas e vãs,
A vida retalhada nessas postas...
Cheguei a crer, estúpido que eu era,
Que foste minha métrica, meus versos,
Agora sei, restou dos universos,
Um só poema, lúbrica quimera...
Minha certeza, vaga e tão serena,
Não poderia lírica e fatal,
Acreditar n’amor tão abissal,
Mas que mal se descuida, me envenena...
Das carteiras, cigarros são tragados,
Num sem sentido, nexo faz falta,
A dor me inclui vazio, nessa malta,
Quem dera não tivesse abandonado...
Autor (Marcos Loures)
Amanha será quase fim-de-semana e levarei a minha humilde presença aos aconchegantes espaços. O Carinho que se dá com uma simples palavra, enche sempre o animo de alguem esquecido. Fiquem bem.

6 comentários:

Vivian disse...

...que encanto de canto!

bjus, poeta de além mar...

não trabalhe tanto...rss

Pelos caminhos da vida. disse...

Entendo que as vezes se torna dificil para vc conciliar sua vida,trabalho e seu blog,mas estarei sempre presente aqui no seu.

Boa Noite.

beijooo.

ANJA! disse...

BELO AQUARIANO:

Como é bom falar,
Da beleza que tem a vida,
Que nos leva a pensar,
Que embora seja sofrida,
Que vivendo pra amar...
Tornamos ela querida.

A Vida é uma beleza,
Pois é dádiva do senhor,
Que em nós achou destreza,
E nos deu muito amor.

Nas coisas mais simplórias,
E nos fatos menos expressantes,
Na insignificantes histórias,
Nos pensamentos mais pensantes,
Lá se esconde a Glória...
De sermos da vida amantes.

A vida é bela e boa,
E tudo que ela nos dá,
Dependendo da pessoa,
Pode muito dela gozar,
Seus momentos de alegria,
E de contagiação,
Até mesmo as fantasias...
Que é o combustível do coração.

A vida é apenas isso,
É o nosso maios tesouro,
É de tudo que preciso,
Vale muito mais que o ouro,
Pois não usa de imprevisto,
Apenas nos dá o que é lícito...
Para os tempos vindouros.

Tens nas mão a vida,
E a podes editar,
Faça dela sua guarida,
Viva também a amar,
Ela tornará se menos sofrida,
Se tu dela com amor gozar...

UM BEIJO DA TUA AMIGA ANJA!

Paula disse...

Bom dia,
Muito atarefado:)
Beijocas e bom fim-de-semana.
Paula

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO, BELÍSSIMO POEMA... BOM FIM DE SEMANA... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Unknown disse...

Um bom e repousante fim de semana
Um abraço