terça-feira, 13 de janeiro de 2009

HOJE DEIXO SÓ UM POUCO DE CAFÉ

Por falta de tempo vou, pois tenho hoje de estudar muito.
Compensarei a vossa curiosidade com algo interessante amanha.
Pois este vai levantar-se muito cedo antes ainda do Cantar do Galo.

"Pensar em ti"
Belo e esse teu olhar
em que não paro
de pensar
Tua boca difícilde
Beijar
Aumenta em mim
o desejo de te tocar
Anseio sempre ao pe
de ti estar
Mas o que eu quero
e te abracar
Olho para ti
e comecoa imaginar
Todo o teu corpo sentir
e acariciar
Espero nunca te deixar
de Amar..."
Autor: Desconhecido

Bem Amizades, amanha será um novo e agradável dia, que com muitas alegrias nos irá compensar dando-nos a sua beleza e o seu ar. Fiquem em paz no vosso querido lugar.

7 comentários:

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERUIDO MIGUEL, FICO MUITO FELIZ COM AS TUAS VISITAS... TAMBÉM ADORO PASSAR POR AQUI... O POEMA DE HOJE É BELÍSSIMO... COM A MORADA QUE ESTOU A POSTAR, NÃO SEI SE JÁ CONHECES... SÃO DOIS BLOGUES UM DE POEMAS E OUTRO DE ASTROLOGIA... GOSTARIA DE RECEBER A TUA VISITA QUERIDO AMIGO... UM GRANDE ABRAÇO,
FERNANDINHA

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado por estar sempre presente no meu blog e,tb pelo desejo de Paz.
As pessoas passam a conhecer a gente atraves das postagens.

Boa Noite.

bjs.

Izinha disse...

Oi Miguel,

distante, mas pertinho do coração...assim te sinto qdo estou te lendo,lindo poema.

bjos muitos...Izinha

Anónimo disse...

Bom dia,
É isso mesmo que te desejo, um dia fantástico e cheio de alegria, sorrisos e... O que mais quiseres.
Os meus milhões de beijos são garantidos:)
P

ANJA! disse...

Agora que o silêncio é um mar sem ondas,
E que nele posso navegar sem rumo,
Não respondas
Às urgentes perguntas
Que te fiz.
Deixa-me ser feliz
Assim,
Já tão longe de ti como de mim.

Perde-se a vida a desejá-la tanto.
Só soubemos sofrer, enquanto
O nosso amor
Durou.
Mas o tempo passou,
Há calmaria…
Não perturbes a paz que me foi dada.
Ouvir de novo a tua voz seria
Matar a sede com água salgada.

Miguel Torga, «Súplica»

bjs ANJA

Carmem Dalmazo disse...

Miguel...Adorei teu Blog...

Beijo

- Moisés Correia - disse...

Tudo lindo aqui...Gostei.

Abri meus olhos de alma ensopada
Salpicados pelo cheiro da maresia…
Na fina areia molhada o mar me acordava
Num manto de espuma branca, me dizendo… bom dia!

O abraço...