sábado, 10 de janeiro de 2009

MAIS UM SÁBADO COMÉSTICO e…

..............Esta imagem foi recolhida algures em Portugal------------
Como sempre, compras fim de semana, limpezas e alguma monotonia causada pelo tempo que atravessa-mos, por mais que me tente distrair não consigo encontrar algo que me preencha, vivo só e embora tenha algumas amizades, sinto que hoje não seria boa companhia para ninguém.
Estou melancólico sem uma razão aparente, este vazio interior.
Há dias que tento pensar em algo que me anime mas não consigo encontrar nada, embora as coisas estejam na perfeição para mim.
Nem para comer sei o que fazer, mas algo haverá aparecer, nem que seja ao anoitecer. Amanha será um novo alvorecer e acordarei um novo ser.

Para Ti
Foi para ti que desfolhei a chuva para ti soltei o perfume da terra toquei no nada e para ti foi tudo Para ti criei todas as palavras e todas me faltaram no minuto em que talhei o sabor do sempre Para ti dei voz às minhas mãos abri os gomos do tempo assaltei o mundo e pensei que tudo estava em nós nesse doce engano de tudo sermos donos sem nada termos simplesmente porque era de noite e não dormíamos eu descia em teu peito para me procurar e antes que a escuridão nos cingisse a cintura ficávamos nos olhos vivendo de um só amando de uma só vida
Autor: Desconhecido


Vou ficar por aqui hoje, pessoal tenham sempre em vós a "vida"

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Amanha com certeza esse vazio foi preenchido de alguma forma,vc é uma pessoa muito alegre.

Boa Noite e um domingo iluminado.

beijooo.

Su disse...

hás dias assim.............


jocas maradas de dias bons

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amigo.

Outro selinho la esperando por vc.

beijooo.

Unknown disse...

Obrigada pela visita e ainda bem que o fim de algo é o início de outra coisa.
Um abraço e obrigada pelo carinho

Paula disse...

Olá boa tarde,
Há momentos assim na vida, sei perfeitamente a sensação... Mas tudo passa, até a maior das angústias... Vais ver que de um momento para o outro e sem dares conta tudo será diferente.. Acredita!!
Beijos,
Paula